Ericka Almeida ganha Juliana Lima - Resultado da luta pelo UFC Goiânia

Juliana Lima e Ericka Almeida Juliana Lima e Ericka Almeida Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Juliana Lima e Ericka Almeida pelo UFC Goiânia pela divisão dos palhas-femininos ocorrido dia 30 do mês de maio em 2015 em Goiás, Brasil.

O primeiro assalto se deu com um intenso duelo do solo, sendo que as duas lutadoras tiveram chance de finalização para os dois lados. Juliana conseguiu a montada e trabalhou nas joelhadas e cotoveladas.

No segundo round novamente a lutadora Juliana Lima manteve a supremacia no chão e plenamente dominante golpeou fortemente Ericka Almeida que não encontrou nenhuma brecha visando desvencilhar do forte ataque da sua adversária.

No terceiro assalto as atletas primaram pela trocação e sem aquele jogo truncado marcado nos primeiros 10 minutos iniciais. Almeida arriscou mais, no entanto Lima permaneceu com o confronto sob controle até o seu encerramento.

O resultado do combate foi a vitória de Juliana Lima contra Ericka Almeida por decisão unânime na luta disputada no UFC Goiânia. Assim sendo, ela tem agora 8 conquistas na carreira, a segunda consecutiva já que anteriormente ganhou de Nina Ansaroff. O rival perde a primeira no cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT CONDIT X ALVES
LUTADORES
  • Ericka Almeida

    Ericka Almeida

    Peso Palha - Feminino 52,2 kg Academy Octavio Almeida / Herman Gutierrez Team
  • Juliana Lima

    Juliana Lima

    Peso Palha - Feminino 52 kg Gracie Barra BH / Draculino Team
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS