Resultado do UFC 191: Joe Riggs vence Ron Stallings

Joe Riggs e Ron Stallings Joe Riggs e Ron Stallings Foto: Reprodução da internet

Confira o resultado de Joe Riggs vs. Ron Stallings da luta pelo UFC 191 realizada neste sábado (05-setembro) e saiba todos os detalhes ocorrido nesta batalha.

Começando com boa trocação, Stallings ganhou espaço dando ótimos diretos sobre Riggs e inclusive teve a chance para nocautear, porém não conseguiu colocar a pressão. Na sequência, quase finalizou utilizando o triângulo, e ficou por baixo.

Durante o segundo assalto, Joe Riggs deu uma bomba incrível, fazendo Ron Stallings cair. Então, passou a golpear o adversário como podia lançando diversas cotoveladas e tentando a todo o custo o nocaute.

Após um tempo dominando, Riggs reclamou de dores em seu olho direito e depois o médico o examinar acabou sendo encerrado o confronto, decepcionando o público presente e dele próprio.

O resultado foi a vitória do Joe Riggs contra Ron Stallings (desqualificação) da luta disputada no UFC 191. Logo, passa a 41 triunfos e recupera dos dois reveses consecutivos, enquanto o outro competidor tem oito perdas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 191 JOHNSON VS. DODSON 2
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS