Resultado do UFC: Andrei Arlovski venceu Frank Mir

Andrei Arlovski e Frank Mir Andrei Arlovski e Frank Mir Foto: Reprodução da internet

Confira o resultado de Andrei Arlovski vs. Frank Mir da luta no UFC realizada neste sábado - domingo (05/06 setembro) e saiba todos os detalhes desta batalha.

Mostrando mais inteiro, Arlovski partiu rumo o ataque e acertou ótimos socos contra a linha da cintura, acabando por já minar o gás de Mir, que procurou cansar o adversário colocando-o com as costas junto a grade.

No segundo assalto tudo mudou. Frank Mir levou o oponente para baixo, porém sem contundência o árbitro acabou levantando os lutadores. Andrei Arlovski então aproveitou e retornou o domínio esperando o melhor momento visando obter o nocaute.

Sabendo que havia vencido anteriormente, Arlovski passou a buscar o confronto agarrado. Enquanto isso, Mir teve ainda oportunidade ao conseguir uma derrubada e poderia partir buscando a kimura.

O resultado foi a vitória do Andrei Arlovski versus Frank Mir (unanimidade) luta pelo UFC 191. Deste modo, continua numa sequência impressionante tendo agora 25 triunfos sendo o sexto consecutivo, e o rival encerra a boa fase passando a 10ª perda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 191 JOHNSON VS. DODSON 2
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS