Resultado do UFC 192: Jessica Eye não ganha Julianna Peña

Jessica Eye e Julianna Peña Jessica Eye e Julianna Peña Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado de Jessica Eye vs. Julianna Peña da luta no UFC 192 disputada hoje (03/outubro) e saiba os detalhes deste duelo ocorrido em Houston, Texas, nos Estados Unidos.

O primeiro assalto acabou sendo marcado por muita trocação entre as atletas, direito a quedas. Neste quesito, Peña acertou 43 golpes, já Eye conectou 31 e teve menos domínio perante o chão.

Com uma excelente pegada, a lutadora Jessica Eye manteve superior a atleta Julianna Peña e quase surpreendeu encaixando katagatame e triângulo invertido, que poderia ser fatal e determinante visando o triunfo e, após encaixar joelhada ilegal, perdeu um ponto.

3º round, mesmo lutando sobre Eye, Peña passou momentos complicados inicialmente, mas se encontrou e viveu ótimo momento onde chegou a conectar estrangulamento, contudo, não ajustou a posição e a decisão parou junto os árbitros.

O resultado foi a vitória da Julianna Peña frente o Jessica Eye (unanimidade) na luta realizada pelo UFC. Assim, a ex-combatente do TUF 18 continua invicta nesta organização e obtém a sétima conquista. Enquanto sua adversária perde a 4ª durante a carreira profissional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 192 CORMIER VS. GUSTAFSSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS