Resultado do UFC 192: Yair Rodriguez ganha Daniel Hooker

Yair Rodriguez e Daniel Hooker Yair Rodriguez e Daniel Hooker Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado de Yair Rodriguez vs. Daniel Hooker da luta no UFC 192 disputada hoje (03/outubro) e saiba os detalhes deste duelo ocorrido em Houston, Texas, nos Estados Unidos.

Com táticas diferentes, o lutador Rodriguez teve bom aproveitamento relacionado a precisão através dos chutes e socos conectados, porém Hooker levou a vantagem neste confronto fazendo o clinch durante mais 01:36 minutos. 

O round dois acabou sendo dominado inicialmente por Daniel Hooker aproveitando a movimentação e conectou pancadas interessantes, mas aos poucos o atleta Yair Rodriguez equilibrou as ações dando lances plásticos e levantou o público.

O terceiro assalto começou menos intenso comparando a outros assaltos, contudo, Hooker aproveitou um momento de descuido e aplicou a queda sobre Rodriguez, mantendo-se socando o rival até o fim.  

O resultado foi a vitória do Yair Rodriguez frente o Daniel Hooker (unanimidade) na luta realizada pelo UFC. O mexicano passa a 6 vitórias e continua invicto dentro pela entidade, já o neozalandês sofre o sexto revés nas artes marciais mistas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 192 CORMIER VS. GUSTAFSSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS