Resultado do UFC FN83: James Krause derrota Shane Campbell

James Krause x Shane Campbell James Krause x Shane Campbell Foto: Reprodução da internet

Confira o resultado de James Krause x Shane Campbell da luta deste UFC Fight Night 83 em Pittsburg ocorrido domingo dia 21/fevereiro e que é organizado pela franquia das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship.

Mais ofensivo comparando as últimas lutas realizadas pelo James, ele partiu buscando liquidar a fatura ainda durante o primeiro assalto, mas Shane conseguiu defender após quase ser finalizado.

Fazendo a mesma tática, o lutador James Krause levou o atleta Shane Campbell novamente ao solo e com muita calma tentou encaixar o braço visando a finalização, porém perdeu a oportunidade.

Valendo o terceiro e último round, Krause parecia cansado e passou a utilizar o clinch, já Campbell combinou socos retos e chutes curtos tentando desestabilizar o adversário e chegou a arriscar um mata-leão, sem sucesso.

O resultado foi a glória conquistada por James Krause contra Shane Campbell (unanimidade) nesse combate promovido junto o UFC. O striker norte-americano tem 23 vitórias e não sofre reves desde julho/2015, e o especializado no muay thai passa a acumular cinco perdas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: DONALD CERRONE X ALEX OLIVEIRA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS