Resultado do UFC FN83:Dennis Bermudez ganha de Tatsuya Kawajiri

Dennis Bermudez x Tatsuya Kawajiri Dennis Bermudez x Tatsuya Kawajiri Foto: Reprodução da internet

Confira o resultado Dennis Bermudez x Tatsuya Kawajiri da luta deste UFC Fight Night 83 em Pittsburg ocorrido entre o domingo dia 21/fevereiro e segunda-feira e que é organizado na franquia das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship.

Mesmo por baixo, Dennis teve a melhor oportunidade durante os cinco primeiros minutos onde faltou pouco para obteve a finalização numa chave de braço perante Tatsuya, mas o rival se safou bem. 

Valendo o segundo assalto, o lutador Dennis Bermudez manteve o atleta Tatsuya Kawajiri embaixo e golpeou bastante visando abrir uma brecha querendo buscar finalizar ou o nocaute, todavia o japonês escapou com êxito.

Fazendo interessante disputa pela superioridade rente o solo, Bermudez e Kawajiri revezaram sobre quem detinha o controle e as melhores posições, contudo o que prevaleceu acabou sendo a defesa.

O resultado foi a glória conquistada através do Dennis Bermudez contra Tatsuya Kawajiri (unanimidade) nesse combate promovido junto o UFC. O "The Menace" reencontra as vitórias após 2 reveses somando 17 conquistas, já "Crusher" tem nove perdas e volta a perder depois de quase dois anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: DONALD CERRONE X ALEX OLIVEIRA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS