Resultado UFC 196: Gian Villante perde para Ilir Latifi

Gian Villante x Ilir Latifi Gian Villante x Ilir Latifi Foto: Reprodução da internet

Saiba o resultado de Gian Villante x Ilir Latifi da luta pelo UFC 196 ocorrida neste sábado dia 05 - março promovida pela organização Ultimate Fighting Championship na MGM Grand Garden Arena nos EUA.

Mais baixo que seu adversário e sem tanta envergadura, Ilir utilizou a movimentação visando sair dos golpes e prendeu Gian a maior parte do tempo junto a grade, capitalizando pontos importantes e também o opoente.

Evoluindo utilizando a trocação, o lutador Gian Villante retomou o controle inicial e melhorou nas pancadas acertadas, enquanto o atleta Ilir Latifi continuava controlar as ações levando o combate no clinch.

Mesmo com bastante ímpeto, Villante tinha enorme dificuldade para soltar jabs e diretos, sendo assim Latifi aproveitou, manteve o rival em seus domínios e levou o veredicto até os juízes laterais.

O resultado foi o triunfo alcançado por Ilir Latifi perante Gian Villante (unanimidade) nesse embate realizado no UFC. O sueco tem 12 vitórias e curiosamente a segunda só nesta temporada e o americano sofre sua sétima perda e ainda não emplacou nessa entidade

Saiba mais: 

UFC 196

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 196
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS