Resultado UFC 196: Corey Anderson venceu Tom Lawlor

Corey Anderson x Tom Lawlor Corey Anderson x Tom Lawlor Foto: Reprodução da internet

Saiba o resultado de Corey Anderson x Tom Lawlor da luta pelo UFC 196 ocorrida durante a madrugada deste sábado dia 05 - março e domingo 06/03 promovida pela organização Ultimate Fighting Championship na MGM Grand Garden Arena nos EUA.

Disposto a decidir ainda no início, Tom partiu com tudo querendo nocautear Corey, que defendeu-se como podia e, demonstrando muita calma, segurou o ímpeto de seu oponente e também atingiu o adversário.

Após passar o susto inicial, o lutador Corey Anderson encontrou a distância, ganhou espaço e dominou o octógono, já o atleta Tom Lawlor ia mais na base da vontade, mesmo faltando técnica.

Valendo o último e decisivo assalto, Anderson colocou Lawlor rente o chão vários minutos, controlou muito bem a posição, tentou algumas finalizações e levou o veredicto até os juízes laterais.

O resultado foi o triunfo alcançado por Corey Anderson perante Tom Lawlor (unanimidade) neste embate realizado no UFC. O americano amplia sua invencibilidade para três confrontos e chega a oitava conquista, e o compatriota perde a primeira desde 2012 passando a seis insucessos.

Saiba mais: 

UFC 196

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 196
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS