Resultado UFC Fight Night 74: Chris Kelades vence Chris Beal

Chris Kelades e Chris Beal Chris Kelades e Chris Beal Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado de Chris Kelades vs. Chris Beal pelo UFC Fight Night 74 Canadá da luta realizada hoje (23-agosto) e saiba tudo o que melhor aconteceu neste combate.

Colocando Kelades ao baixo, Beal trabalhou bastante junto o chão inicialmente, porém caiu um pouco faltando minutos para o final e também recebeu alguns golpes, mostrando inclusive defesa de quedas.

No segundo assalto, Chris Kelades tentou aplicar a tática visando levar o oponente rumo o solo, enquanto Chris Beal preferia a trocação. Curiosamente, ele foi quem deu a queda, mas não permaneceu muito tempo na posição e levou socos.

Pelo terceiro assalto, Kelades e Beal equilibraram novamente as ações e tentando lutar buscando o nocaute e a finalização, contudo faltou encontrar a pegada correta e o veredicto acabou sendo através dos árbitros.

O resultado foi a vitória de Chris Kelades diante do Chris Beal (dividida) luta valendo o UFC Fight Night 74 Canadá. Assim, o canadense passa a ter nove vitórias, a primeira no nao, o outro combatente acumula dois reveses consecutivos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT HOLLOWAY VS. OLIVEIRA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS