Resultado UFC Fight Night 74: Elias Silverio perde para Shane Campbell

Elias Silverio e Shane Campbell Elias Silverio e Shane Campbell Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado de Elias Silvério vs. Shane Campbell pelo UFC Fight Night 74 Canadá da luta realizada hoje (23-agosto) e saiba tudo o que melhor aconteceu neste combate.

Com uma tática muito clara de tentar a batalha agarrada, Silvério teve um grande controle por 3:51 minutos, e aplicando mais 30 golpes contra o 15 do americano Campbell, que apenas melhorou no fim.

Durante o segundo round o equilíbrio predominou. Shane Campbell passou a buscar as quedas e dominar também o octógono, enquanto Elias Silvério mostrou agilidade visando se livrar das situações complicadas, e cansaço.

Valendo o terceiro assalto, Campbell melhora na trocação e tentou impor, porém Silvério continuou dominando junto a grade tentando levar o oponente ao solo, mas sem conseguir, o a decisão saiu dos árbitros.

O resultado foi a vitória do Shane Campbell contra o Elias Silvério (unanimidade) luta pelo UFC Fight Night 74 Canadá. Portanto, o canadense recupera do seu último revés e tem 12 vitórias como lutador das artes marciais mistas, já o derrotado perde a 2ª no Ultimate.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT HOLLOWAY VS. OLIVEIRA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS