José Aldo cita frase de Romário para deixar recado a Conor McGregor

José Aldo José Aldo Foto: Instagram

José Aldo e Conor McGregor vem travando uma grande batalha fora do octógono. Durante um evento para promoção do combate entre os lutadores, o clima esquentou ainda mais, já que eles ficaram diversas vezes muito próximos e trocaram provocações.

O evento realizado em Londres acabou nesta última segunda-feira, mas as trocas de farpas entre os lutadores parecem que vão continuar até o grande dia do combate. Um exemplo disso é que após um dia do fim da promoção, José Aldo usou sua conta oficial no Facebook para deixar recado a Conor McGregor. 

Na rede social, José Aldo disse que a parte em que Conor McGregor ficava falando acabou, pois agora ele pensa apenas em treinar e está focado para a luta. Na publicação, o brasileiro não deixou de provocar seu rival e citou frase de Romário, ex-jogador de futebol e atualmente senador do Rio de Janeiro.

“A parte dele, que era falar, acabou. Agora é treinar e focar para a minha: lutar. Como diria o grande Romário, 'Rei só tem um, parceiro'" – Publicou José Aldo.

A luta entre José Aldo e Conor McGregor acontece no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada. O combate ocorre pelo UFC 189 e vale a disputa do cinturão da categoria peso pena do Ultimate.

Saiba mais: 

UFC 189

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 189
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS