Resultado UFC 189: Yosdenis Cedeno perde para Cody Pfister

Yosdenis Cedeno x Cody Pfister Yosdenis Cedeno x Cody Pfister Foto: Reprodução da internet

Saiba o resultado de Yosdenis Cedeno vs. Cody Pfister pelo UFC 189 e veja tudo o que melhor ocorreu nesta luta realizada no sábado em Las Vegas no dia 11 do mês julho.

O primeiro round foi dominado por Pfister no centro do octógono, porém apesar disso acabou sendo Cedeno quem teve as melhores oportunidades num combate inteiramente baseado na trocação.

No segundo assalto, o grande momento aconteceu quando Cody Pfister mudou a tática e colocou Yosdenis Cedeno com as costas no solo buscando a finalização durante duas vezes, mas sem sucesso.

No terceiro round, Pfister buscou a todo o wrestling e nesse estilo apresentou um excelente controle suficiente para prender o jogo do Cedeno até o encerramento dos 15 minutos, só sofrendo ameaçanuma tentativa de guilhotina.

O resultado foi a vitória do Cody Pfister contra o Yosdenis Cedeno (unanimidade) pela luta disputada no UFC 189. O lutador chega a 12 triunfos, recuperando sua derrota no último confronto enfrentado diante do James Moontasri. O adversário acumula 5 perdas, três no Ultimate.

Saiba mais: 

UFC 189

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 189
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS