Resultado UFC 173: Chris Holdsworth vence Chico Camus

Chris Holdsworth Chris Holdsworth Foto: Instagram

Chris Holdsworth vence Chico Camus em luta do UFC 173. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 6 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

O combate deu início com os dois lutadores fazendo uma ótima movimentação. Chris, por ser mais alto, usava e abusava dos chutes altos, mas também mostrava perigo com sua direta de esquerda sempre precisa. Já Chico preferia os contra golpes e cruzados.

Por volta do minuto dois, Holdsworth aplicou muito bem a queda e, por cima, partiu para tentar a finalização, só que não obteve sucesso.

No segundo round, Camus voltou com mais vontade, porém era Chris quem controlava muito bem a distância e o combate pelo UFC 173.

A luta durou muito pouco tempo em pé. Logo, Holdsworth mais uma vez conseguiu a montada e passou a usar os cotovelos para golpear Chico e tentar a finalização.

Por algumas vezes ele teve boas oportunidades, mas acabou deixando escapar.

No terceiro e decisivo round os dois lutadores começaram numa trocação bem franca e Chico vindo com uma postura muito mais agressiva do que foi visto anteriormente.

Holdsworth não deu chance para o azar e foi logo tratando de colocar Camus com as costas no solo para garantir mais um round.

Na posição, colocava uma sequência de golpes e tentou por alguns momentos a finalização, mas a decisão foi mesmo para as mãos dos árbitros.

Por unânimidade, o resultado da luta foi a vitória de Chris Holdsworth.

Chris Holdsworth vs. Chico Camus - Opinião sobre o resultado da luta

Depois de conquistar o TUF 18, Chris consegue uma importante vitória num combate contra um adversário bem difícil.

Já para Chico fica o gosto amargo de não cosneguir engatar seu terceiro triunfo consecutivo.

Para assistir a luta entre Chris Holdsworth vs. Chico Camus pelo UFC 173 clique aqui.

Saiba mais: 

UFC 173

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 173
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS