Resultado UFC 173: Sam Sicilia vence Aaron Phillips

Sam Sicilia Sam Sicilia Foto: Instagram

Sam Sicilia vence Aaron Phillips em luta do UFC 173. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

O duelo foi iniciado com os dois lutadores se estudando bastante e esperando o melhor momento para golpear. Sam foi dominando o centro do octógono aos poucos e foi desferindo uma boa sequência de golpes, mas Aaron conseguiu se safar.

Na sequência, Phillips acertou uma série de chutes na barriga de seu oponente e o fez sentir bastante.

No minuto 2:50, Sicilia aplicou uma boa queda e passou a desferir uma golpes, mas acabou perdendo a pegada e a luta pelo UFC 173 voltou a ser disputada em pé.

No final do round, Aaron aplicou a queda, porém se viu com as costas no chão depois de uma boa reviravolta de seu oponente e acabou desta maneira.

No começo do segundo round mais uma vez Sicilia conseguiu aplicar a queda e passou a golpear Phillips até que foi para a montada, mas acabou perdendo a posição.

Aaron então foi com tudo para cima só que acabou ficando por baixo novamente e passou a ser golpeado por Sam pelo UFC 173 até o encerramento do assalto.

No último e decisivo mais uma vez Sicilia conseguiu colocar Phillips para baixo já com a meia guarda passada ficou até o final do combate na posição de superioridade.

A batalha foi decidida pelos árbitros e o resultado foi a vitória de Sam Sicilia.

Sam Sicilia vs. Aaron Phillips - Opinião sobre o resultado da luta

Vindo de derrota para Cole Miller no dia 15 de janeiro de 2014, Sam consegue sua recuperação no Ultimate. Agora, é só dar sequência.

Já para Aaron fica o gosto amargo de perder logo em sua estreia no UFC.

Para assistir a luta entre Sam Sicilia vs. Aaron Phillips pelo UFC 173 clique aqui.

Saiba mais: 

UFC 173

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 173
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS