Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Amanda Nunes diz que ‘medo’ de Shevchenko ‘não faz sentido’

Amanda Nunes x Valentina Shevchenko Amanda Nunes x Valentina Shevchenko Foto: SUPERMMA/UFC

Com o histórico de ter enfrentado duas ex-campeãs mundiais no UFC, Miesha Tate e Ronda Rousey, Amanda Nunes diz que possível medo de Valentina Shevchenko ‘não faz sentido’, conforme vem apontando alguns críticos como justificativa para o cancelamento de seu confronto contra esta lutadora no UFC 207.

"(Eu luto a) 10 anos, e agora não vou lutar porque não estou mentalmente pronta? Não faz sentido. Ainda estou no remédio por mais alguns dias, e um especialista está comigo nesse momento. Tudo o que preciso, ele vai me ajudar a conseguir isso. Tenho 100% de certeza. Já lutei contra ela. Conheço seu estilo. Conhecemos as coisas que temos que melhorar, os buracos em seu jogo e estamos trabalhando nisso”, declarou Nunes ao MMA Junkie. 

A expectativa é que tudo esteja ok com Amanda Nunes para ela defender o título mundial peso-galo pela segunda vez durante o evento UFC 215 na Rogers Place em Edmonton, Alberta, Canadá, dia 9 de setembro. Este enfrentamento será o penúltimo da noite, antecedendo a batalha pelo cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Ray Borg.

Saiba mais: 

UFC 215

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES