Alexander Gustafsson critica Jon Jones: 'Eu não gosto dele'

Alexander GustafssonAlexander Gustafsson Foto: Reprodução da internet

Primeiro colocado dos meio-pesados, Alexander Gustafsson criticou Jon Jones afirmando não gostar dele porque, em sua opinião, o ex-campeão usou algumas substâncias proibidas para melhorar o desempenho dentro do octógono inclusive quando lutaram entre si no UFC 165 em 2013.

"Acredito sim [que ele utilizou PED para melhorar o desempenho]. Acho que tem feito muitas coisas que não deveria estar fazendo. É trágico falar. De qualquer forma, é outra história, novos tempos estão chegando e vamos lutar de novo ... algum dia. Eu não gosto dele”, afirmou Alexander Gustafsson The MMA Hour". “Desaprovo como fala no palco sobre drogas e tantos jovens o olhando. Não apoio essas coisas. Ele está sendo pego com tudo, é uma coisa ou outra. Quando estava junto com “DC” ele diz que usou drogas na semana anterior a luta e se quer ficou envergonhado. Estava orgulhoso por dizer essas coisas. Você não faz isso. É um bom lutador, o melhor peso por libra e não perdeu para ninguém. Me sinto assim.”

Naquele enfrentamento, "The Mauler" Alexander Gustafsson vinha com seis vitórias consecutivas, enquanto o "Bones" Jon Jones fazia a 6ª defesa de cinturão do UFC. O norte-americano acabou levando a melhor sobre o sueco num duro enfrentamento valendo cinco rounds pela decisão unânime dos árbitros laterais.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES