Resultado do UFC Fight Night 54: Yosdenis Cedeno perde para Chad Laprise

Yosdenis Cedeno vs Chad Laprise Yosdenis Cedeno vs Chad Laprise Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Yosdenis Cedeno vs. Chad Laprise  pelo UFC Fight Night 54 Canadá com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round foi marcado por um domínio de Laprise tanto na luta em pé quando no solo. Em seu melhor momento conseguiu fazer uma pegada nas costas e foi tentar a finalização, mas parou na boa defesa de seu oponente que não deu brecha.

No segundo assalto mais uma vez Chad procurou dominar seu oponente e não dar qualquer chance de sofrer golpes contundentes. Nesta tática, colocou mais uma vez Yosdenis para baixo e novamente dominou o tempo inteiro buscando finalizar, só que de novo sem sucesso.

No último e decisivo round, Laprise continuou muito mais ativo do que seu adversário, mas faltou contundência. Com isso, o resultado foi parar mesmo nas mãos dos árbitros. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 54, Chad vence Yosdenis por decisão unânime.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira e segue sem perder na organização do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACDONALD X SAFFIEDINE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS