Vitor Belfort, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, vai lutar contra Chris Weidman em busca do cinturão dos médios do Ultimate. O brasileiro mostrou-se muito ansioso para lutar contra o americano em uma publicação em sua conta oficial no Instagram.
Na rede social, Vitor Belfort postou uma imagem na qual ele aparece ao fundo, com destaques para a data 23 de maio de 2015, que será o dia do combate, e também para a hashtag “to make history”, que em português significa “fazer história”.
Na descrição da postagem, Vitor Belfort disse que parece uma eternidade mas falta pouco mais de 2 meses para a luta acontecer.
“Parece uma eternidade, mas falta pouco mais de 2 meses. Data que não vai sair da minha cabeça: 23/05/2015. Dia de fazer história no #UFC187!”
Vitor Belfort e Chris Weidman vão lutar pelo título do peso médio do UFC. A luta vai acontecer na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov