Veja o calendário com as lutas do mês de fevereiro de 2015 do UFC

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Youtube

Confira os eventos do calendário do mês de fevereiro de 2015 do UFC que tem direito a disputa de cinturão da divisão dos galos e também duelos pela primeira vez no ano no Brasil.

O Ultimate programou três eventos para este mês de fevereiro. O primeiro é o UFC Fight Night 60 que vai acontecer na cidade de Broomfield, Colorado, Estados Unidos no dia 15, em pleno carnaval. A luta principal é válida pela categoria dos leves e será dos americanos Benson Henderson contra Brandon Thatch, onde teremos a participação dos brasileiros Michel Trator, Thiago Tavares e Rodrigo Lima encarando Kevin Lee, Nik Lentz e Efrain Escudero.

No dia 22 de fevereiro o UFC desembarca no país, mais precisamente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul trazendo diversos lutadores do Brasil. No duelo máximo da noite Antônio "Pezão" Silva encara Frank Mir numa batalha que promete fortes emoções pela categoria dos pesados e fechará o card de 12 combates.

No último dia do mês, 28, teremos o UFC 184 em Los Angeles, Califórnia, que trará no "main event" a disputa de cinturão da divisão peso galo entre Ronda Rousey e Cat Zingano. Neste evento vamos contar com a presença de três brasucas, são eles Roan Carneiro, Valmir Lazaro e Dhiego Lima que vão enfrentar Mark Muñoz, James Krause e Tim Means, respectivamente.

Para acompanhar todos os eventos do UFC contendo todas as lutas já confirmadas pela organização acesse a página de calendários do SUPERMMA.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS