Urijah Faber nega que esteja velho e diz: "Me sinto 120 por cento"

Urijah Faber Urijah Faber Foto: Instagram

Durante anos, Urijah Faber tem sido um dos principais nomes das classes de peso mais leves do MMA, porém aos 34 anos, será que Faber está velho?

Faber estreiou no UFC on Fox 9 briga com 22 anos de idade e hoje, aos 34, ele é considerado um veterano. Sua estréia profissional MMA veio mais de 10 anos atrás. De acordo com o lutador, ele não se vê velho ou em queda em sua carreira. 

Urijah Faber disse que, enquanto lutadores de 29 e 30 falam como se eles se sentissem velhos, ao contrário, ele se vê no caminho oposto. Para o "The California Kid" ele ainda não chegou ao topo. 

"Eu me sinto jovem. Olho para alguns dos meus colegas no meu esporte e alguns dos caras que olhei para cima e apenas para ver o que eles conseguiram de minha idade até que eles fazem agora. Eu não necessariamente quero ser um cara que está lutando até os 40 anos, mas eu me sinto bem. Meu nível de habilidade está definitivamente ficando melhor. Eu fui um cara que realmente soube aproveitar uma vida saudável, então me sinto 120 por cento", declarou Urijah Faber ao site MMAWeekly.

Quem agradece essa disposição toda de Urijah Faber são todos os apaixonados por UFC e que gostam de seu estilo de luta dentro do mais famoso octógono do planeta.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS