UFC Moscou: Andrei Arlovski busca recuperação contra Shamil Abdurakhimov

Andrei Arlovski x Tai Tuivasa Andrei Arlovski x Tai Tuivasa Foto: supermma/ufc

O bielorrusso Andrei Arlovski buscará sua recuperação contra o russo Shamil Abdurakhimov no UFC Moscou / Fight Night 136 dia 15 de setembro após perder em junho para Tai Tuivasa por unanimidade. O enfrentamento será na divisão peso-pesado.

Com 39 anos, Andrei Arlovski tem 27V-16D-1NC-0E e esteve com a corda no pescoço entre 2016 e 2017 quando emplacou cinco derrotas consecutivas para Stipe Miocic, Alistair Overeem, Josh Barnett, Francis Ngannou e Marcin Tybura, mas quando tudo indicava uma possível aposentadoria ressurgiu vencendo Junior Albini e Stefan Struve por unanimidade, contudo voltou novamente a perder em sua última batalha.

Com 36 anos, Shamil Abdurakhimov tem 18V-4D-0E-0NC e está no Ultimate Fighting Championship desde 2015 onde estreou perdendo para Timothy Johnson e após isso derrotou Anthony Hamilton e Walt Harris. Ainda em 2016 voltou a perder para Derrick Lewis e em novembro passado nocauteou Chase Sherman no round 1.

A APOSTA

Andrei Arlovski tem em seu ponto forte o nocaute, foi assim que ele levou a melhor 63% das vitórias no MMA, entretanto não consegue uma vitória assim desde o dia 23 de maio de 2015 quando nocauteou Travis Browne. Shamil Abdurakhimov também é um striker, só que com números mais modestos. Derrotou 44% dos rivais nocauteando, só que curiosamente perdeu também suas duas últimas lutas deste modo.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS