UFC Argentina: Cezar Mutante duelará diante de Tom Breese

Cezar Mutante Cezar Mutante Foto: Instagram

O UFC Argentina terá mais um brasileiro em ação. Depois de Poliana Botelho que enfrentará Poliana Botelho, Cezar Mutante duelará diante de Tom Breese na edição que acontecerá no próximo dia 17 de novembro pela categoria peso-médio, que vai até 185 libras ou 83,91kg.

Cezar Mutante tem 33 anos e um histórico com 13V-6D-0E-0NC possui duas vitórias seguidas sobre Nate Marquardt no UFC Fight Night 120 - Poirier vs. Pettis ano passado e nesta temporada para Karl Roberson durante o UFC 224 - Nunes vs. Pennington por finalização aos 4m45s do primeiro assalto. Ele não perde desde o duelo frente a Elias Theodorou pelo UFC Fight Night 105 - Lewis vs. Browne.

O inglês Tom Breese tem 11V-1D-0E-0NC e em 2018 nocauteou no UFC Fight Night 130 - Thompson vs. Till Daniel Kelly no R1 depois de ficar dois anos ausente. Sua última perda foi no UFC 199 - Rockhold vs. Bisping 2 para Sean Strickland por decisão dividida dos juízes laterais.

A APOSTA PARA O UFC ARGENTINA

Cezar Mutante é mestre de capoeira e faixa preta de jiu-jitsu, o que o torna um lutador muito completo, que pode utilizar o seu poder de nocaute como também as finalizações. Tom Breese é um finalizador com 55% dos triunfos conquistados desta maneira e como curiosidade só perdeu por decisão.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA