UFC anuncia luta entre Hector Lombard e Jake Shields

O UFC confirmou mais uma luta para o card de seu evento número 171. O confronto será entre Hector Lombard e Jake Shields, e ocorrerá em março.

Jake Shields (29-6-1) e Hector Lombard (33-4-1) são conhecidos como dois dos mais prestigiados lutadores do UFC nos últimos anos. Shields foi uma força dominante no Strikeforce antes da aquisição da promoção do UFC, e encontrou-se em um 14 vitórias seguidas até suas perdas para Georges St-Pierre e Jake Ellenberger dentro do octógono.

Lombard era incrivelmente dominante por um tempo, principalmente na promoção rival Bellator, onde acumulou várias vitórias finalização. Quando assinou com o UFC, no entanto, as coisas começaram a não ir bem com um começo 1-2, antes de encontrar o que parece ser a sua futura casa no meio-médio.

Ao longo de sua carreira, Jake Shields provou que ele é um dos melhores no negócio de anular o plano de jogo ofensivo de seus adversários e batendo para conquistar as vitórias. Este combate poderia colocar o vencedor em boa posição para começar uma corrida para o título, enquanto que uma perda para qualquer lutador poderia fechar a porta para tais aspirações do campeonato para o futuro previsível, considerando como madura com candidatos a divisão já é.

UFC 171 terá início em Dallas, Texas, em 15 de marco de 2014 na arena American Airlines e contará com uma luta entre manchete campeão meio-pesado Jon Jones e perigoso concorrente azarão Glover Teixeira.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS