UFC anuncia evento em Londres para março de 2018

Jimi Manuwa x Corey Anderson Jimi Manuwa x Corey Anderson Foto: SUPERMMA/UFC

A organização Ultimate Fighting Championship anunciou oficialmente que estará promovendo um evento dia 17 de março na temporada 2018 na The O2 Arena localizada em Londres, na Inglaterra. Quem fez este anúncio de maneira oficial foi o próprio vice-presidente sênior do Ultimate David Shaw.

"Londres é sempre um evento histórico para o UFC as lutas, fãs e a própria cidade sempre entregam. Ver como a companhia cresceu a partir do primeiro evento no The Albert Hall em 2002 é incrível. Nossos fãs nos ajudaram a aumentar o esporte no Reino Unido para o que ele é hoje, e estamos muito satisfeitos em trazer nosso 10º evento para Londres. 2018 será um ano emocionante para o UFC na EMEA, e certamente estaremos abrindo em grande estilo no mês de março”, declarou ele numa reprodução do site MMA Junkie.

Ao longo de sua história o UFC já promoveu ao todo nove eventos na Inglaterra nos seguintes anos: 2002, 2007, 2008, 2009, 2010, 2013, 2014, 2016 e o mais recente deles ocorreu neste ano quando o inglês Jimi Manuwa nocauteou o norte-americano Corey Anderson na luta principal no primeiro assalto ganhando inclusive a premiação de “melhor performance”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS