Tyron Woodley está confiante que lutará contra Nate Diaz

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Reprodução

O campeão peso meio-médio Tyron Woodley está confiante de que seu primeiro compromisso em 2018 com o Ultimate Fighting Championship será coontra Nate Diaz.

Apesar de atualmente estar passando por um processo de recuperação de sua cirurgia no ombro, “T-Woody” já está pensando em sua próxima luta. Um oponente que ele tem certeza que aceitará enfrentar é Nate Diaz, que recentemente deu declarações sobre um possível retorno.

"Eu acho que isso acontecerá este ano. Eu acho que é muito mais provável do que as pessoas acham", disse Woodley (via ESPN.com). "Há conversas sobre Nate e eu lutando em julho. O UFC ofereceu a Nate essa luta. Eles só têm que fazer valer a pena. Eu acho que vou lutar contra Nate este ano, e acho que será o meu retorno ao octógono. Se eu tivesse que apostar na casa, esse é o meu próximo oponente”.

Apesar disso, Woodley também começou a analisar a possibilidade de não enfrentar Diaz e sim outros adversários, mas tudo com um único objetivo: aumentar sua projeção dentro das artes marciais mistas.

"Eu só quero fazer algo que vai empurrar para a frente na carreira ou o meu legado. Preciso de duas coisas, fazer super lutas e continuar eliminando meus concorrentes. Eu tenho lutado contra os melhor dos melhores desde Strikeforce. Não é como se eu pedisse nada para o qual não paguei as minhas dívidas. Eu tive que ganhar essa posição da maneira mais difícil”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Nate Diaz

    Nate Diaz

    Peso Meio-Médio 77 kg Cesar Gracie Jiu-Jitsu Academy
  • Tyron Woodley

    Tyron Woodley

    Peso Meio-Médio 77 kg American Top Team Evolution
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS