O campeão peso meio-médio Tyron Woodley está confiante de que seu primeiro compromisso em 2018 com o Ultimate Fighting Championship será coontra Nate Diaz.
Apesar de atualmente estar passando por um processo de recuperação de sua cirurgia no ombro, “T-Woody” já está pensando em sua próxima luta. Um oponente que ele tem certeza que aceitará enfrentar é Nate Diaz, que recentemente deu declarações sobre um possível retorno.
"Eu acho que isso acontecerá este ano. Eu acho que é muito mais provável do que as pessoas acham", disse Woodley (via ESPN.com). "Há conversas sobre Nate e eu lutando em julho. O UFC ofereceu a Nate essa luta. Eles só têm que fazer valer a pena. Eu acho que vou lutar contra Nate este ano, e acho que será o meu retorno ao octógono. Se eu tivesse que apostar na casa, esse é o meu próximo oponente”.
Apesar disso, Woodley também começou a analisar a possibilidade de não enfrentar Diaz e sim outros adversários, mas tudo com um único objetivo: aumentar sua projeção dentro das artes marciais mistas.
"Eu só quero fazer algo que vai empurrar para a frente na carreira ou o meu legado. Preciso de duas coisas, fazer super lutas e continuar eliminando meus concorrentes. Eu tenho lutado contra os melhor dos melhores desde Strikeforce. Não é como se eu pedisse nada para o qual não paguei as minhas dívidas. Eu tive que ganhar essa posição da maneira mais difícil”.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov