Tyron Woodley acusa Georges St-Pierre de fingir lesão

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Reprodução

Atual campeão dos meio-médios, Tyron Woodley acusou Georges St-Pierre de estar fingindo uma lesão para não encará-lo numa disputa valendo o cinturão. Com esta decisão, GSP perdeu o título mundial peso-médio para Robert Whittaker, que enfrentará Luke Rockhold na próxima temporada.

Numa entrevista ao TMZ, Woodley contou que pensou até em subir de categoria para enfrentar St-Pierre naquele que seria um enfrentamento entre dois campeões do Ultimate Fighting Championship, mas a oferta foi recusada pelo canadense, que enfrenta uma colite (infecção no intestino grosso).

 “Eu quero lutar com Georges, cara. Eu me ofereci para subir de peso, ir à divisão dos médios para enfrentá-lo, mas agora ele fingiu uma lesão qualquer e deixou o cinturão dele vago. Então, não sei o que ele quer, cara… Então, vou reparar o meu ombro. Disse que não queria passar por uma cirurgia, não queria reparar meu ombro. Mas se não há uma luta que realmente faça sentido para mim neste tempo, para que eu possa me arriscar e lutar sem estar 100%, então vou parar e curar essa lesão. Vou fazer tudo para ficar 100% de novo”, disse o norte-americano.

Desde que conquistou o cinturão derrotando Robbie Lawler no UFC 201 dia 30 de julho, Tyron Woodley duelou duas vezes contra Stephen Thompson - empatou uma e venceu outra - e derrotou Demian Maia. Georges St-Pierre retornou ao octógono após um período sabatico superando Michael Bisping.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS