Treinador acredita que Michael Bisping deveria se aposentar

Michael Bisping Michael Bisping Foto: Reprodução da internet

O treinador principal Jason Parillo acredita que o ex-campeão dos médios Michael Bisping deveria se aposentar das artes marciais mistas pela qual compete desde a temporada 2004. Para ele, “The Count” já fez muito como lutador, afinal também conquistou os títulos do Cage Warriors, Cage Rage e foi o vencedor do The Ultimate Fighter 3 derrotando Josh Haynes na grande final por nocaute.

"Na minha opinião, Michael Bisping fez o suficiente. Eu acho que Michael Bisping não precisa lutar novamente. Ele teve uma carreira tão fenomenal - se estamos apenas lutando por dinheiro, talvez não valha a pena neste momento. Ele ganhou muito dinheiro. Ele pode se aposentar e ficar bem pelo resto de sua vida. Claro que ele vai sair e fazer outra coisa. Essa é uma conversa que precisa ser feita ao longo do tempo, obviamente”, declarou Parillo ao MMA Junkie.

Hoje com 38 anos, Michael Bisping disputou ao todo 39 lutas obtendo 30 triunfos e nove derrotas. Um dos seus melhores momentos acabou sendo dentro do UFC, quando sacramentou uma sequência de vitórias sobre CB Dollaway, Thales Leites e Anderson Silva e levou o cinturão superando Luke Rockhold no UFC 199, e o defendeu diante de Dan Henderson. Mas depois, o inglês acumulou duas perdas seguidas para Georges St-Pierre e Kelvin Gastelum, algo que jamais havia ocorrido antes.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS