Técnico de Georges St-Pierre garante retorno do ex-campeão

Georges St. Pierre Georges St. Pierre Foto: Reprodução da internet

O treinador principal de Georges St-Pierre Firas Zahabi crê que o ex-campeão possa voltar ao octógono do UFC ainda para mais algumas lutas, apesar de GSP ter abdicado recentemente do cinturão dos médios conquistado ano passado com uma vitória sobre Michael Bisping no UFC 217 que rendeu 875 mil compras pay-per-view.

"Georges é fantástico. Ele está ótimo. Eu honestamente não o incomodo sobre [quando ele lutar novamente] porque sei que todo mundo está sempre perguntando sobre isso, 24 horas por dia. Quando eu o vejo, não falo sobre a próxima luta. Não falamos sobre isso. Nós nos conhecemos. Eu sei o que ele está pensando, ele sabe o que estou pensando e nós deixamos isso. Eu acho, pessoalmente, que ele vai lutar novamente. Ele não sabe. Ninguém sabe, mas eu acho que ele é tão hiper competitivo que eventualmente ele vai acordar um dia e ser como, 'Eu preciso de um desafio'. Eu só acho que essa é a pessoa que ele é. É assim que o vejo, mas teremos que esperar e ver. Não tenho ideia [quanto tempo ele vai sair]; Creio que pelo menos ficará de for um ano ou dois. Eu não sei. Todos nós adoramos Georges, mas ele foi provado por tantos anos que não acho fácil pedir-lhe mais”, disse Zahabi ao Fight Hub TV.

O motivo que levou Georges St-Pierre a deixar vago o título mundial dos médios foi uma colite ulcerosa (doença inflamatória crônica do intestino grosso que ocasiona úlceras na camada interna do cólon).

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS