Rose Namajunas diz saber que pode substituir Ronda Rousey

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Reprodução da internet

Depois de uma vitória sobre Michelle Waterson no UFC na FOX 24 em Kansas (EUA), Rose Namajunas diz saber que pode substituir Ronda Rousey no coração dos milhões de fãs das artes marciais mistas e principalmente dos admiradores da ex-campeã peso-galo feminino do Ultimate Fighting Championship.

Além disso, a lutadora categoria peso-palha Rose Namajunas não mostrou incomodada com esta possibilidade, até porque o presidente do UFC Dana White não acredita que a norte-americana Ronda Rousey vai voltar a lutar profissionalmente MMA um dia. 

"Eu sei disso (sobre rumores de que pode substituir Ronda Rousey em termos de popularidade). É só uma questão de saber se as pessoas gostam ou não de mim. Mas, eu acho que gostam”, declarou “Thug" numa coletiva a imprensa norte-americana.

Enquanto aos 24 anos Rose Namajunas se consolida na quarta colocação na classificação geral da sua categoria e ambiciona uma disputa de título, aos 30 “Rowdy” Ronda Rousey não disputa uma luta desde sua derrota frente a brasileira Amanda Nunes por nocaute em dezembro de 2016 no UFC 207. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC KANSAS - DEMETRIOUS JOHNSON X WILSON REIS
LUTADORES
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
  • Rose Namajunas

    Rose Namajunas

    Peso Palha - Feminino 52,1 kg 303 Training Center
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS