Resultado do UFC Fight Night 54: Rory MacDonald derrota Tarec Saffiedine

Rory MacDonald vs Tarec Saffiedine Rory MacDonald vs Tarec Saffiedine Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Rory MacDonald vs. Tarec Saffiedine  pelo UFC Fight Night 54 Canadá com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round começou com muito estudo dos dois lutadores, com leve vantagem para MacDonald que dominou o centro do octógono e buscou conectar mais golpes, apesar de que nenhum tenha pego com grande contundência.

No segundo assalto, Tarec voltou se movimentando mais e tentando finalmente encontrar a distância, enquanto Rory parecia mais calmo, fazendo seu estilo de luta habitual que é lançar seus socos e chutes apenas no momento certo.

No terceiro e decisivo round, MacDonald foi disposto a decidir e conseguiu. Lançou um direto de direita que fez o adversário desabar e decretou sua vitória incontestável. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 54, Rory vence Tarec por nocaute.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira, a terceira consecutiva na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACDONALD X SAFFIEDINE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS