Ronaldo Jacaré não lutará contra David Branch no UFC São Paulo

Ronaldo Jacaré Ronaldo Jacaré Foto: Reprodução da internet

O peso-médio Ronaldo Jacaré não estará lutando contra David Branch no UFC São Paulo no próximo dia 22 de setembro. A informação foi repassada pelo empresário do brasileiro Gilberto Faria, que numa entrevista ao MMA Fighting declarou que o seu assessorado busca enfrentar Yoel Romero, Kelvin Gastelum ou Chris Weidman e, portanto, um lutador melhor classificado do que ele no ranking do Ultimate Fighting Championship.

David Branch chegou ao UFC vindo do WSOF e ao longo de sua carreira nas artes marciais mistas venceu 22 vezes e foi derrotado apenas em quatro oportunidades. Neste ano, ele enfrentou Thiago Santos como azarão no UFC Fight Night 128 - Barboza x Lee e conseguiu levar a melhor por nocaute no round 1,seu primeiro na companhia.

Já Ronaldo Jacaré tem um cartel de 25V-6D-1E-0NC e em 2018 disputou ao todo duas lutas. Na primeira venceu Derek Brunson nocauteando-o no 1º assalto e após isso, em maio, perdeu para Kelvin Gastelum durante o UFC 224 pela decisão dividida dos juízes laterais após três assaltos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS