Resultado UFC Fight Night 73: Frankie Saenz vence Sirwan Kakai

Frankie Saenz e Sirwan Kakai Frankie Saenz e Sirwan Kakai Foto: SUPERMMA / UFC

Saiba o resultado de Frankie Saenz vs. Sirwan Kakai pelo UFC Fight Night 73 da luta ocorrida hoje (08/agosto) e confira todos os detalhes deste confronto.

Os lutadores mostraram excelente movimentação inicialmente, quando Saenz conectou ótima joelhada Kakai aproveitou e passou a tentar aplicar as quedas de qualquer maneira e encurralando o adversário contra a grande, nesta tática, acabou não obtendo êxito.

2º round, Frankie Saenz teve domínio pelo centro do octógono e mostrou mais efetividade nos golpes, porém muito deles acabaram passando no vazio. Enquanto isso, Sirwan Kakai trabalhou melhor a aproximação.

Valendo o 3º assalto, Saenz mudou a estratégia e colocou Kakai com as costas ao solo e buscou a finalização usando o mata-leão, mas perdeu a posição naquela que acabou sendo a enorme oportunidade de ganhar o confronto sem precisar dos árbitros.

O resultado foi a vitória do Frankie Saenz contra Sirwan Kakai (dividida) na luta pelo UFC Fight Night 73. Assim, confirma a ótima fase vencendo o sétimo combate consecutivo, já o oponente é derrotado pela 3ª vez no MMA e encerra sua invencibilidade de 1 ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT TEIXEIRA VS. SAINT PREUX
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS