Resultado do UFC 192: Chris Cariaso perdeu para Sergio Pettis

Chris Cariaso e Sergio Pettis Chris Cariaso e Sergio Pettis Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado de Chris Cariaso vs. Sergio Pettis da luta no UFC 192 disputada hoje (03/outubro) e saiba os detalhes deste duelo ocorrido em Houston, Texas, nos Estados Unidos.

Colocando um ritmo forte desde o começo, Pettis iniciou trabalhando rente a meia guarda visando finalizar, mas Cariaso se defendeu inicialmente e quando parecia que iria lançar finalmente seus golpes acabou recebendo contra ataque e quase sofreu o nocaute.

2º round, o lutador Sergio Pettis dominou o centro do octógono e continuou mantendo a frequência intensa perante o atleta Chris Cariaso, abafando utilizando socos e joelhadas e permanecendo nesta posição durante bom tempo.

Valendo o 3º assalto, Cariaso trocou a tática e colocou Pettis com as costas junto o chão e, desta forma, permaneceu tentando a todo o custo a finalização para decretar sua glória, porém sem sucesso.

O resultado foi a vitória do Sergio Pettis frente a Chris Cariaso (unanimidade) na luta realizada pelo UFC. Assim, ele passa a 13 vitórias e volta a ganhar após dois insucessos, enquanto o adversário não vem bem e soma 8 perdas, sendo o terceiro consecutivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 192 CORMIER VS. GUSTAFSSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS