Resultado do UFC Fight Night 54: Raphael Assunção vence Bryan Caraway

Raphael Assuncao vs Bryan Caraway Raphael Assuncao vs Bryan Caraway Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Raphael Assunção vs. Bryan Caraway  pelo UFC Fight Night 54 Canadá com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round foi marcado por mais intensidade de Raphael, que logo achou a distância correta e desferiu mais de 50% dos golpes corretamente contra apenas 24% de seu oponente.

No segundo assalto, mais uma vez o brasuca colocou seu jogo lançando não apenas socos como também fortes chutes baixos. Ele também mostrou muita habilidade ao sair de uma incômoda posição de ficar por baixo sendo rápido suficiente para não receber golpes e muito menos tentativas de finalização.

No terceiro round tivemos o melhor momento de Assunção no combate, quando ele foi tentar uma pegada no pescoço, a guilhotina, e por muito pouco não encaixou uma boa posição para finalizar. Contudo, o duelo foi mesmo para as mãos dos árbitros.

Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 54, Raphael vence Bryan por decisão unânime.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 23 triunfos em toda sua carreira, a sétima obtida em sequência, enquanto seu oponente possui neste momento a 7 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACDONALD X SAFFIEDINE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS