Raphael Assunção quer lutar pelo título do peso galo do UFC

Raphael Assunção Raphael Assunção Foto: Twitter

O brasileiro Raphael Assunção vive um verdadeiro dilema na divisão galo do UFC.

Invicto desde na categoria, Raphael acredita que tem uma chance de enfrentar o vencedor de Dominick Cruz vs Renan Barão pelo cinturão da categoria, porém como a luta pelo cinturão apenas acontecerá em fevereiro, provavelmente ele terá que lutar mais uma vez até enfrentar o campeão.

"Eu vivo em Atlanta, e sinto que estou em uma boa posição para lutar pelo título contra o vencedor de Dominick Cruz vs Renan Barão, mas eles vão lutar em fevereiro, com isso o campeão provavelmente não poderá lutar novamente até julho. Eu estou em uma posição difícil no momento. Se eles me derem uma luta em janeiro, quero a luta do título em seguida. Tenho para se sentar com a minha equipe e meus chefes para tomar uma decisão."

Raphael Assunção também comentou sobre sua provável luta, que deverá ser contra Eddie Wineland.

"Wineland apenas lutou pelo título e perdeu, então não estou interessado nessa luta. Isso não faz muito sentido. Ele está bem classificado, mas ele está vindo de uma derrota."

Com isso, o brasileiro busca agora enfrentar um adversário forte e que esteja a sua altura já mirando na disputa de cinturão.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS