Rampage Jackson quer lutar diante de Wanderlei Silva pela 4ª vez

Rampage Jackson Rampage Jackson Foto: Reprodução da internet

Nada de trilogia! Rampage Jackson quer lutar diante de Wanderlei Silva pela 4ª vez nas artes marciais mistas. A revelação do lutador norte-americano foi feita numa entrevista nesta semana ao programa dos Estados Unidos “The MMA Hour”.

"Eu sei que ele [Wanderlei Silva] não é um peso pesado. A última vez que eu lutei com ele, o nocauteei. Mas ele me bateu duas vezes. Eu só vencê-lo uma vez.  Provavelmente eu poderia chegar as 205lbs, mas não sei. Estou andando em 250lbs, 260. Esse é um grande. Se eu tivesse o meu caminho [seria no peso pesado], mas como eu disse, Wanderlei não é um peso pesado. Provavelmente eu poderia começar até 205lbs agora que eu tenho o meu nutricionista.Minha motivação ainda é o cinturão dos pesos pesados. Mesmo que eu esteja fora do torneio, quem vencer esse título desafiará imediatamente”.

Rampage Jackson apenas venceu Wanderlei Silva em 2008 na edição UFC 92: The Ultimate 2008 por nocaute no primeiro round. Antes, foi superado em dois eventos disputados no PRIDE no Japão por nocaute, valendo a divisão dos médios.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS