Quinn Mulhern anuncia aposentadoria do UFC após derrota

O americano Quinn Mulhern anunciou sua aposentadoria do mundo das lutas e do UFC. Ele perdeu para Katsunori Kikuno no UFC Fight Night 34.

O lutador declarou que fez uma excelente preparação para este combate, porém disse que não se sente mais competitivo para lutar pelas vitórias dentro do evento.

“A poeira ainda não baixou e eu normalmente não faria isso agora… mas me parece que é a hora certa: eu estou me aposentando do MMA. Este camp foi perfeito. Tudo se encaixou, mentalmente e fisicamente… o meu corte de peso foi um sucesso. Cheguei a um foco mental que eu nunca tive antes. Mas quando cheguei no octógono eu simplesmente não consegui. Não era nervosismo, eu não congelei… Só não tinha os dotes físicos ou habilidades para a vitória. Poderia ficar anos de trabalho nisso, mas não vou ser competitivo e estar nesse nível. Talvez fosse ficar um pouco melhor, mas eu acho que vou preferir gastar esse tempo em algo novo. Eu sinto isso” - declarou Quinn Mulhern em seu perfil oficial no Facebook.

O lutador é ex-campeão dos meio-médios do King of the Cage, onde defendeu em quatro lutas. Faixa preta de Jiu Jitsu, atleta da Jackson’s MMA de 29 anos, chegou a competir no Strikeforce. Em sua vida, lutou 22 vezes e obteve 18 vitórias e apenas 4 derrotas.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS