Pezão posta mensagem no Facebook após ser flagrado no anti-doping

Pezão foi pego no exame anti-doping feito em sua última luta contra Mark Hunt. O resultado deu positivo para níveis elevados de testosterona. 

O brasileiro postou uma mensagem em sua fan page oficial no Facebook comentando sobre o caso e culpou o médico do UFC no Brasil pelo problema.

- Esclarecimento: meses antes da minha luta, procurei o médico do UFC no Brasil, Dr. Márcio Tannure, para que eu pudesse dar início à reposição hormonal "TRT" devidamente autorizada e reconhecida por um profissional, então dei início ao tratamento e, duas semanas antes de minha luta, fiz todos os exames exigidos pelo UFC e, mesmo assim, meu nível de testosterona continuava baixo, então fui recomendado pelo médico a aumentar a dosagem de aplicação e assim eu fiz. Infelizmente, meu nível de testosterona subiu muito e fui suspenso pelo nível muito elevado. Eu apenas fiz o que foi recomendado,o erro não foi meu, pois tudo foi passado por uma pessoa formada que entende do assunto. Tenho consciência que não tentei fazer nada de errado para minha luta, estou tranquilo porque sei que o erro não foi meu - escreveu Pezão no Facebook.

Após a confirmação do doping de Antonio Bigfoot Silva, o UFC anunciou sua suspensão por nove meses contando desde a data de sua luta, além da perda dos R$ 116 mil reais referentes ao prêmio de "Luta da Noite" que havia conquistado por seu desempenho diante de Hunt. Além disso, o combate que havia declarado empate, deve ser alterado para "Luta sem resultado".

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS