Paul Felder derrota Jason Saggo no UFC Fight Night 54

Paul Felder vs Jason Saggo Paul Felder vs Jason Saggo Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Paul Felder vs. Jason Saggo  pelo UFC Fight Night 54 Canadá com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round foi marcado por um domínio interessante de Saggo no solo e que deu a ele uma certa vantagem no combate, porém acabou pecando um pouco na objetividade, já que acertou apenas 11 golpes.

No segundo assalto, Jason tentou colocar seu jogo, mas Felder melhorou e, conseguindo ficar por cima, passou a golpear com mais contundência capitalizando pontos importantes sendo que no fim ainda teve a chance de finalizar através de um mata-leão.

No último round o ritmo diminuiu consideravelmente num combate marcado predominantemente por uma intensa inversão de posições no chão, mas nada que pudesse ser decidido nos 15 minutos. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 54, Paul vence Jason por decisão dividida.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira e faz uma boa estreia oficial na organização do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACDONALD X SAFFIEDINE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS