Patrick Holohan perde para Chris Kelades no UFC Fight Night 54

Chris Kelades vs Patrick Holohan Chris Kelades vs Patrick Holohan Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Patrick Holohan vs. Chris Kelades  pelo UFC Fight Night 54 Canadá com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round começou a mil por hora. Holohan aplicou uma boa queda e tentou inclusive o mata-leão, só que não teve contundência suficiente para finalizar. Na sequência, foi para uma pegada nas costas. No último minuto, ainda fez mais uma tentativa de finalização e novamente sem sucesso.

No segundo assalto, Chris voltou mais ligado e conectou algumas boas joelhadas e, dessa vez, foi sua vez de tentar a guilhotina, só que não encaixou como devia. No final do round teve um ótimo momento ao conseguir a montada e castigar seu oponente até o soar da sirene. Impressionante!

No último e decisivo round vimos mais um show dos lutadores. Kalades encontrou forças onde não tinha e dominou amplamente no solo e também em pé, mas nada que pudesse decidir o duelo nos 15 minutos. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 54, Chris vence Patrick por decisão unânime.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 8 triunfos em toda sua carreira e estreia muito bem na organização do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACDONALD X SAFFIEDINE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS