Na mira de Anthony Pettis que disse recentemente querer enfrentá-lo em julho ou agosto durante seu retorno ao peso-leve após fazer uma passagem pelos penas, Jim Miller se diz frustrado com Conor McGregor que compete pela mesma categoria que a sua desde novembro de 2016 e pela qual é o atual campeão.
Tudo porque para o lutador norte-americano Jim Miller o fato do atleta irlandês Conor McGregor nunca ter defendido o cinturão conquistado vencendo Eddie Alvarez no UFC 205 ano passado acaba travando a divisão. Além desta cinta, ele também possuiu o título classe pena e jamais fez a defesa.
"O cara (Conor McGregor) ganhou dois títulos, mas não defendeu nenhum, e isso é frustrante. Como um concorrente, mesmo que não seja neste momento, poderia ter tido minha oportunidade. Caso não tivesse sofrido lesões já teria tido a possibilidade de disputá-lo,” contou numa entrevista via BJPenn Radio.
E a chance de lutar pelo title shot poderá aparecer a Jim Miller se aceitar enfrentar Anthony Pettis e o vença, afinal o “Showtime” foi campeão entre os anos 2013 e 2015 quando venceu seguidamente Ben Henderson e Gilbert Melendez, porém perdeu o posto no UFC 185 sendo batido pelo brasileiro Rafael dos Anjos.









Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov