Resultado UFC on Fox 11: Mirsad Bektic vence Chas Skelly

Mirsad Bektic Mirsad Bektic Foto: Twitter

Mirsad Bektic vence Chas Skelly em luta do UFC on Fox 11. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 8 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento uma derrota em seu cartel.

A luta começou com os dois lutadores se estudando bastante. Mais alto, Chas buscava não apenas os socos, como também os chutes, enquanto Mirsad preferiu atuar nos contra golpes.

Por volta do minuto 2:50, Bektic colocou Skelly contra a grade e passou a trabalhar também nos pisões, com mais contundência.

No final do round os dois lutadores passaram a trocar com mais potência. Mirsad inclusive colocou o duelo para o solo e passou a castigar seu adversário com socos e cotoveladas, porém nada suficiente para encerrar o combate no UFC on Fox 11.

No segundo round ambos os atletas começaram num ritmo mais acelerado, mais a vontades no octógono mais famoso do mundo. 

Mirsad dominou o centro e conectava excelentes golpes em Chas, que mostrava-se bastante guerreiro para aguentar o sufoco que passava..

No minuto 2:56, Skelly, sentido que estava perdendo o duelo, tentou colocar seu oponente no solo, mas acabou perdendo a posição e ficando com as costas contra a grade, numa situação não muito agradável para qualquer lutador.

Pouco tempo depois, com os dois já na trocação novamente, Chas encaixou ótimos golpes que fez Bektic balançar.  Contudo, quando tinha tudo para vencer a luta de maneira sensacional, numa grande reviravolta, acabou acertando uma joelhada ilegal, pois Mirshad estava na posição de quatro apoios, o que não é permitido pelas regras.

Com isso, o árbitro optou por retirar um ponto e deu 5 minutos de descanço para Bektic.

No recomeço da luta os dois passaram a fazer um combate bem franco até o final do assalto.

No último e decisivo round, sentindo que venceu os dois primeiros, Mirsad passou a querer administrar o combate e logo tratou de aplicar a queda e colocar Skelly para o solo.

Contudo, por volta do minuto 2:40, Chas mostrou que também não era bobo na luta de solo e buscou a pegada nas costas de Bektic tentando uma finalização, talvez no melhor momento dele durante toda a batalha, mas sem sucesso.

Mais uma vez Bektic inverteu a posição e, por cima, passou a golpear seu oponente o máximo que podia. 

No fim, os dois fizeram uma jogada bem interessante no solo tentando ambos a catada de perna, mas sem sucesso. Com isso, a vitória foi para Mirsad Bektic por decisão dos árbitros.

Opinião sobre o resultado da luta - Mirsad Bektic x Chas Skelly

Vitória muito importante para Mirsad, que estreia com o pé direito dentro do UFC. É um jovem atleta de grande potencial.

Já para Chas fica a péssima sensação de perder pela primeira vez em toda sua vida e também no Ultimate.

Compre agora camisas e bonés oficiais do UFC na Fut Fanatics. Clique!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 11: WERDUM VS. BROWNE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS