Resultado UFC on Fox 11: Miesha Tate vence Liz Carmouche

Miesha Tate Miesha Tate Foto: Instagram

Miesha Tate vence Liz Carmouche em luta do UFC on Fox 11. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ela chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira, enquanto sua oponente possui neste momento 5 derrotas em seu cartel.

O combate começou com as duas lutadores se estudando. Miesha dominou logo o centro do octógono e passou a buscar encurtar a distância, enquanto Liz preferia os contra golpes.

No meio do round, Carmouche conseguiu aplicar a queda sobre Tate, mas não encontrou espaço para trabalhar. Com isso, a luta ficou muito amarrada na grade até o seu encerramento.

No segundo assalto do mais uma vez o duelo começou com as duas tentando aplicar a queda, com muita inversão sobre quem detinha o controle da luta pelo UFC on Fox 11.

No final do round Miesha foi para uma pegada nos pescoço de Liz tentando o estrangulamento, mas acabou não encontrando a posição correta para finalizar.

No terceiro e último assalto as lutadoras preferiram, assim como nos dois primeiros, levar a luta para o solo e, nesta posição, Tate levou grande vantagem golpeando com toda a força Carmounche numa excelente pegada de costas. Ela chegou a tentar a finalização, só que não obteve sucesso.

Com isso, a luta foi decidida pelo árbitros que deram vitória para Miesha Tate.

Opinião sobre o resultado da luta - Miesha Tate x Liz Carmouche

Depois de perder duas lutas seguidas para Cat Zingano e Ronda Rousey, Miesha se recupera e vence uma adversária bem interessante. Com isso, recupera a moral dentro do UFC.

Já Liz passa a acumular sua segunda perda consecutiva e precisa de uma vitória na próxima batalha.

Compre agora camisas e bonés oficiais do UFC na Fut Fanatics. Clique aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 11: WERDUM VS. BROWNE
LUTADORES
  • Miesha Tate

    Miesha Tate

    Peso Galo - Feminino 61 kg Xtreme Couture Mixed Martial Arts
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS