Michael Bisping revelou o motivo que não faria uma revanche diante de Dan Henderson na divisão dos médios do UFC. Vale lembrar que ele enfrentou Hendo em 2009 e acabou sendo derrotado por nocaute na edição de número 100 da organização.
"Eu não iria me rebaixar para fazer uma revanche com o Dan Henderson, porque não possui o mesmo no nível de antes, já que está mais velho. Adoraria ter a minha vingança com ele, mas acho que hoje não seria mais tão justo", declarou Michael Bisping.
A alegação para não querer a revanche faz sentido quando olhamos o retrospecto recente dos lutadores. Enquanto Dan Henderson de 44 anos e chega a dois resultados negativos consecutivos contra Daniel Cormier e Gegard Mousasi, Michael Bisping, de 36, ainda vem conquistando os seus triunfos mesmo que recentemente tenha sido derrotado por Luke Rockhold.
Lembrando que Michael Bisping, dono de 25 vitórias e 6 reveses, vai lutar com CB Dollaway no UFC 186 no Canadá. Já Dan Henderson, que tem um cartel de 30 glórias e 13 perdas, irá encarar Tim Boetsch pelo UFC Fight Night em New Orleans.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov