Mairbek Taisumov aceita encarar Anthony Pettis no UFC Londres

Anthony Pettis Anthony Pettis Foto: SUPERMMA/YOUTUBE

Mairbek Taisumov aceitou encarar Anthony Pettis no UFC Londres, também conhecido por UFC Fight Night 127, dia 17 de março de Londres. A informação foi divulgada pelo próprio lutador numa entrevista a MKRU, da Rússia. Segundo o russo, hoje há 90% de chances deste enfrentamento torna-se real.

"Falei hoje com o meu agente e ele disse que há 90% de chances de a luta com Anthony Pettis acontecer. Já aceitei e estou esperando que Pettis também queira lutar e negocie com o UFC. Eu esperei desde setembro, quero lutar, por quanto tempo posso aguardar? No início deste camp não tive uma luta. Eu acho que será um bom negócio para mim se for possível”, disse Taisumov ao MKRU.

Lutando a maior parte de sua carreira na Europa, Taisumov tem 27 vitórias e cinco derrotas com 16 nocaute e 10 finalizações, sendo que no UFC possui um cartel 6-1, sendo que suas últimas cinco vitórias foram via TKO. Já Pettis teve um momento difícil desde que perdeu o cinturão leve do UFC em 2015 para Rafael dos Anjos. Desde então, o americano saiu 2-4 e mais recentemente perdeu para Dustin Poirier no UFC Fight Night Norfolk em novembro.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES