Resultado do UFC Fight Night 53: Magnus Cedenblad derrota Scott Askham

Scott Askham vs Magnus Cedenblad Scott Askham vs Magnus Cedenblad Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Magnus Cedenblad vs. Scott Askham pelo UFC Fight Night 53 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

Sem querer enrolar muito, Cedenblad já foi logo tratando de colocar Askham com as costas no solo e lançar golpes na linha de cintura de seu adversário e também lançar socos e cotoveladas até o encerramento dos 5 primeiros minutos conseguindo pontos importantes.

O segundo round estava para lá de morno, eis que por volta do minuto final, Scott encaixou um chute frontal sensacional que fez Magnus cair. Ele então foi com tudo para cima buscando decidir o duelo contra o adversário praticamente nocauteado, mas não encontrou contundência suficiente.

No terceiro e decisivo assalto, Cedenblad mostrou uma grande recuperação mantendo o combate no solo onde ele ficou por cima golpeando e tentando finalizar, só que acabou mesmo sendo decidido nas mãos dos árbitros. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 53, Magnus vence Scott por decisão unânime.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira e engata seu terceiro triunfo consecutivo na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT NELSON X STORY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS