Lawler rebate acusação de MacDonald sobre luta no UFC 189

Robbie Lawler Robbie Lawler Foto: Reprodução da internet

Depois de algumas semanas Robbie Lawler resolveu rebater as acusações de Rory MacDonald que afirmou aos fãs acreditar que seu adversário tenha lutado contra ele dopado no UFC 189, quando fizeram uma batalha sangrenta de cinco rounds valendo o título mundial peso meio-médio em 2015.

"Acredito que MacDonald esteja apenas querendo saber porque tudo aconteceu daquele jeito e está buscando encontrar um jeito diferente para poder lidar com tudo isso. Eu estava machucado. Acabei ficando tonto por um chute e ele acabou cortando o meu lábio com o cotovelo. Isso era apenas a vontade de lutar”, disse Lawler, que venceu este enfrentamento por nocaute, numa entrevista a TSN no Canadá.

Esta acabou marcando a penúltima luta de Rory MacDonald no UFC. Depois, o canadense perdeu para Stephen Thompson e se transferiu para o Bellator, aonde venceu Paul Daley em maio deste ano e tem luta confirmada contra Douglas Lima em janeiro. O norte-americano Robbie Lawler venceu Carlos Condit e Donald Cerrone, foi superado por Tyron Woodley  e lutará contra Rafael dos Anjos em Winnipeg.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS