Joe Rogan aponta quem será a próxima estrela do UFC

Joe Rogan Joe Rogan Foto: Reprodução do Instagram

O comentarista Joe Rogan apontou quem considera ser a próxima estrela do UFC e o escolhido é Francis Ngannou, que nesta semana foi confirmado como próximo desafiante a conquistar o título dos pesos-pesados onde irá encarar Stipe Miocic durante a edição UFC 220, evento que acontecerá dia 20 de janeiro em Boston, nos Estados Unidos.

- Agora eles têm uma estrela", disse Rogan. "Eu acho que Ngannou, uma ou duas lutas mais, você vai estar olhando “os dias de Mike Tyson”. Isso é o que eu acho. Você vai assistir a lutas apenas para ver quanto tempo alguém poderá  sobreviver contra esse cara. Essa poderá ser uma grande e divertida estrela - disse Rogan.

Assim, ele acredita que Ngannou poderia abranger uma vaga aberta por Conor McGregor, que não luta desde a temporada passada e não há nenhuma previsão concreta sobre quando defenderá o cinturão dos leves recebido ao vencer Eddie Alvarez:

- Conor, quem sabe se ele já vai lutar de novo. Nós realmente não sabemos. Nós não ouvimos Conor dizendo: "Este é o meu plano. Isso é o que eu estou pensando em lutar. Isto é o que eu quero lutar. Ele falou para Max Holloway e está dizendo a mesma coisa para Tony Ferguson, mas ele não está preparado - finalizou.

Além da luta entre o francês-camaronês Francis Ngannou e o norte-americano Stipe Miocic, neste UFC 220 também teremos a disputa pelo cinturão dos meio-pesados envolvendo Daniel Cormier e Volkan Oezdemir. Além dele, teremos três brasileiros até o momento neste card, são eles Thominhas Almeida, Gleison Tibau  e Francimar Bodão, que enfrentarão Rob Font, Islam Makhachev e Gian Villante, respectivamente.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS