Horário da luta e como assistir Lyoto Machida x Eryk Anders ao vivo

Lyoto Machida x Eryk Anders Lyoto Machida x Eryk Anders Foto: SUPERMMA/UFC

O lutador brasileiro Lyoto Machida enfrentará o atleta norte-americano Eryk Anders no UFC Belém e nós do SUPERMMA preparamos um guia mostrando o horário da luta e como assistir o último enfrentamento deste evento valendo a divisão peso médio do Ultimate Fighting Championship no Brasil.

O horário da luta Lyoto Machida x Eryk Anders é por volta das 03h15 da manhã de sábado para domingo de acordo com a hora oficial de Brasília logo após o duelo pela categoria galo feminino envolvendo a ex-desafiante ao cinturão Valentina Shevchenko x Priscila Cachoeira. Ela será a sexta do card preliminar.

Se você quer assistir Lyoto Machida x Eryk Anders ao vivo as opções são: Canal Combate (pay-per-view e online nos aplicativo para tablet e smartphones ) e a Rede Globo na televisão ou no Globo Play. Décimo terceiro melhor no ranking oficial do Ultimate, o “The Dragon” buscará sua 23ª vitória na carreira e para isso conta com o apoio dos brasucas: “Dia 3 de Fevereiro estarei de volta ao octógono e conto com a torcida! Obrigado a todos vocês que estão mandando mensagens e comentando nas postagens, enviando muita força e energias positivas! “

Saiba mais: 

UFC Belém

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC BELÉM
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS